segunda-feira, agosto 22, 2005

Um Homem de Sorte...

Todos somos homens de sorte. Eu, você... Aonde começa e termina nossos dias, afinal? É engraçado os rumos que a vida toma. Cada dia, cada manhã, nem sabemos, mas somos soprados por uma brisa que nos fala: "Segue o teu destino, bandido sem montaria..." Assim corremos dia após dia, nas forças de nossas pernas, no impulso do pulsar de nosso pulso.

Hoje, pode ser um dia que eu posso encontrar alguém tão especial que pode ser que nunca mais saia da minha vida. Assim como pode ser mais um dia sem nada de especial. Mas o que é mais especial que eu mesmo neste dia? Então, tudo fica mais claro pra mim. Eu sou especial. Sou um homem de sorte...

Espero que me compreenda... Onde está aquele seu chinelo que você não usa mais? Procure-o hoje. Pode ser que amanha você o queira.

Eu queria que meus dedos para escrever fossem mais rápidos que meus pensamentos. Mas não são. Por isso, deixo para que os telepatas, psiônicos e Deus leiam o que eu penso. Para o restante dos humanos normais, coloco aqui em palavras.

Obrigado a todos que falam comigo dia após dia. Pois sem vocês, meus dias não seriam especiais!

Até mais!

Rony Gabriel