terça-feira, agosto 23, 2005

Falando do Nome deste Blog...

Bom, vivia eu pensando em um nome para fazer um blog. Eu queria, primeiramente, um bom nome, antes mesmo de saber o que eu iria escrever.

Foi assim um dia: eu lá, todo feliz e sorridente, até que um ruído desencadeou-se em mim e apartir daí, uma vontade frenética de fazer uma coisa que somente eu poderia fazer por mim. Sim, minhas entranhas se contorceram, e lá fui para o "Wanderley Cardoso", vulgo W.C. ...
Por sorte, eu estava em casa. Sim, menos mal, mas não mais seguro de um problema que costuma agravar situações mais agravadas, como uma bela "descarregada" que vem após muito doce de banana, muito chocolate depois de páscoa, ou depois de uma compota toda de doce de leite...
Naquele momento trágico, onde eu procurava sanar meus delicados problemas de limpeza dermatológica caudal (vulgo "limpar o rabo"), eu me deparei com um fato desesperador, em caso de uso de outros Wanderleys Cardosos em locais publicos (rodoviárias não, pois até desgraça tem limite) : ACABOU O PAPEL!

Neste momento, a Eureka deste nome veio até minha mente (e o cheiro já insuportável, afetava meu cérebro...) assim me fazendo raciocinar em fazer um blog com este nome. Por sorte, meu irmão veio a me socorrer com um novo rolo de 80 metros, macios e com dupla folhas e picote.
Assim o tempo passou, e finalmente, fiz meu layout, e agora publico aqui tosquices generalizadas, poemas de dor e riso, e tudo o que eu pensar em compartilhar com vcs.

Podemos ver as mais diversar aplicações dos diversos significados do titulo deste blog:

- Acabou o papel! - disse o boy do escritório para sua chefe, em pleno processo de impressão de oficios de demissão numa empresa indo a falência...
- Acabou o papel! - diretor para uma atriz, ao termino do momento de interpretação de um personagem numa peça de teatro...
- Acabou o papel! - No Wanderley Cardoso (o resto vcs imaginem)
- Acabou o papel! - Tecnico de uma empresa de monitores flexíveis e portateis, para uso em substituição ao livro...
- Acabou o papel! - Amigo do Rony falando o nome do blog dele...

Bom, bem vindos ao ponto de encontro de ideias toscas e falta do que fazer...

Aqui eu sei que não é programa da Xuxa, mas queria mandar abraços para as pessoas que me apoiaram nesta empreitada:

Priscila, minha primeira leitora;
Tiago Jereba, grande parceiro de idéias, e futuro padrinho de meu casamento (não importa que noiva seja...);
Denise, grande amiga de baldes e mais baldes de privadas entupidas;
Conrad Pichler, literario amigo que sempre me ajudou em minhas ideias pouco-literárias...
Deus, que me permitiu viver até aqui e poder viver ainda mais para escrever para todos
E se caso vc acha que tem alguma ligação com essa minha criação, escreva no campo abaixo, com caneta piloto no vidro do seu monitor:

_______________________________ (se errar seu nome, pode usar liquido corretivo, vulgo "branquinho")


Abraços!
E deixem sempre rolos sobressalentes!!!