quinta-feira, agosto 25, 2005

Salmista de Blog

Todos temos orações.
Alguns fazem aos prantos.
Outros aos sussurros.
Quem sabe de joelhos.

Uns fazem por frases.
Outros por brados.
Alguns agradeçem.
Quase todos pedem algo.

Já escreveram orações.
Cristo deixou-nos uma.
Cantamos ao louvor.
Mas em blog, acho que nenhuma.

Deus tem internet?
Deus tem computador?
Não sei.
Minha fé vai de servidor.

Agora escrevo oração.
Em bits e bytes digitais.
Espero que Ele leia.
Pois assim o confio.

E preciso dEle.
Pai, me posta um comentário!
Pois me sinto só.
Desestruturado de mim.

Quero companhia.
Uma pessoa, uma amiga.
Mais que amiga.
mas que amiga?

Tão perto, Tão longe.
A vejo pelo vidro.
Quero falar com ela.
Mas acenar é amedrontante.

Estou diferente?
Não vejo graças em outras.
Estou melhor?
Não penso em outra coisa.

Me sana a visão.
Me faz ver a verdade.
Só amigos?
Mas sempre senti isso.

Nunca mostrei.
Não será agora?
Faze-a me amar
antes de mim.

Meu passado é sofrido.
O dela bem mais.
Me dá caminho.
De tua paz.

Se Deus pode me ouvir,
De meu pensar saber.
Quem dira este texto,
Que todos podem ler.

Obrigado pelo contato.
Encaminhe via e-mail
rpgabriel@bol.com.br
Amém.