sexta-feira, agosto 26, 2005

Triste é saber...

Venho hoje com um texto meio velho. Escrevi num tempo turvo de minha vida, e agora vejo como é legal poder ver que o mal passou, que eu sobrevivi, e que sou uma pessoa melhor depois disso. Afinal, de que nos valem as derrotas, se não aprendemos novas formas de não perder?

Agora, é viver vida nova. Será que estou me apaixonando por outra pessoa? Deus sabe. Mas o que importa, é que vivi. Nunca perdi nada na vida, só vivi!
Com vocês, versos de minha autoria!

--------------------------------------------


Triste é saber...


Triste é saber,
que muito ainda amo você.
Mas feliz é saber,
que muito mais agora amo você.

Triste é saber,
que não posso lhe mostrar.
Mas feliz é saber
que não é mesmo pra te mostrar

Triste é saber,
que toca outro como me tocava.
Mas feliz é saber
que ninguém te tocará como eu tocava.

Triste é saber,
que distante estamos.
Mas feliz é saber
que felizes estamos.

E eu posso ser verdadeiro,
do meu pensar em você.
Porque meu amor é mais verdadeiro
do que já tive ao estar com você.

Sei que meu coração é maior,
que amo alguém que me rejeita.
Pois só amar não é maior
que amar a quem te rejeita.

Rony Gabriel.