sábado, agosto 27, 2005

Página de Amigos

Já parou para pensar como esse negócio de Orkut é um treco estranho?

Eu, solteiro, parei para pensar: “pode ser que minha futura esposa esteja na minha página de amigos”. Sinceramente, fiquei apavorado com essa idéia.
Imagine que podemos ir além. Talvez seu próximo patrão possa estar na sua lista de amigos. Pior, pode ser que seu próximo sócio, ou até seu próximo empregado.

Talvez, e sendo mais mórbido, a pessoa que irá lhe assassinar está na sua página de amigos. Vai saber se um amigo seu num vira um bandido, fica com raiva de você e te passa a espoleta?

Agora, pensar que sua futura “mulher de sua vida” pode estar ao alcance do clique do mouse dá calafrios em mim. Imagine... Pode ser qualquer uma de minhas amigas. E eu nem sei disso. Nem sei qual...

Às vezes, eu cansei de mandar mensagens para ela, e chega um dia eu estou lá, lendo tudo, como se fosse documento de nosso passado. Quando não nos conhecíamos, ou quando já nos conhecíamos, sem grandes intenções. Mas hoje, ahhh... Hoje somos esposos, temos filhos, família. Imagine que eu posso estar perdendo meu tempo saindo por aí, sendo que a pessoa correta pode estar a um scrap de se tornar minha namorada, um depoimento de se tornar minha noiva...

É um absurdo pensar isso. Quantos amigos e amigas não temos? Será que justo um deles será a pessoa ideal para nós? Fica complicado deixar esse pensamento de lado agora.

Mas de uma coisa tenho certeza: quem me desperdiçou nem na minha página de amigos merece mais estar... hehehe

Comentarios: 6

Anonymous Anônimo   diz...

E ae Sr...
Blog sensacional,
ehh joe, p causa di orkut q agente eh amigo heuue,
falow ae
[]s

12:15 AM  
Anonymous Anônimo   diz...

Não foi necessário te xingar, hehe...mto bom oq vc escreveu, super interessante, gosto de texto que depois de lido te deixa um bom tempo pensando a respeito!
vou ler os outros...
Bjos
Mari

12:18 AM  
Anonymous Anônimo   diz...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

12:24 AM  
Anonymous Anônimo   diz...

Take time and bookmark his stellar blog!
I have a 1500 cash advance site that is a great resource for 1500 cash advance

12:35 AM  
Anonymous Anônimo   diz...

larissa_filth

oi......

muito bom essa reflexao , vc estah certo. a pessoa que vai passar o resto da sua vida ao seu lado pode estar perto de vc. e vc nem sedah conta. ou mesmo vc pode estar conhecendo ela agora e futuralmente quem sabe vcs venham até a ficar junto.

xau......

5:28 PM  
Anonymous Anônimo   diz...

Rony.... eh foda esse treco de orkut, eu me deletei dele porque acho q eh uma exposição ao desconhecido desnecessária... mesmo conhecendo milhares de pessoas q tem orkut e que são meus amigos, sou anti-orkut, desde q ele passou a pender para o lado de status, não de comunidade... tipo "eu tenho orkut", depois q passou a ser isso ... virou merda, ja tiveram assassinatos, venda de drogas, e mto mais...p causa disso... vejo as pessoas se expondo colocando fotos, mensagens intimas, e outras coisa pessoais ... pra que? pra quem? encontrar alguem pro resto da vida...? sem essa... pode até ser... mas só assim não se conhece ninguem, precisa mais... precisa de conversa, de relacionamento... de uma real comunidade... o q o orkut deixou de ser a tempos... orkut is bullshit.
By WiDy | Bruno Trecenti

6:29 PM  

Postar um comentário

<< Home