segunda-feira, abril 24, 2006

Até daqui a pouco...


Debbie, meu amor...

Obrigado por ter me feito feliz por todos estes dias presente aqui pertinho de mim. Que teu amor, carinho, afeto e cuidado possam alcançar as distâncias mais longínquas, através do Espirito Santo de Deus que habita em ti.

Todos vamos sentir tua falta. Mas eu sei, isto é só uma vírgula em nossa história. Os melhores dias de minha vida eu ainda não vivi, e vou te esperar para que possamos vivê-los lado-a-lado.

Até daqui a pouco, quando Deus nos quiser juntar novamente.
Te amo, e te esperarei o tempo que for.

LUIJVM&ALM

Rony Gabriel

Comentarios: 1

Anonymous Anônimo   diz...

Escolhi uma composicao de TIM MAIA, pra dizer o que:


De repente a dor

De esperar terminou

E o amor veio enfim

Eu que sempre sonhei

Mas não acreditei muito em mim

Vi o tempo passar, o invemo chegar

Outra vez

Mas desta vez todo pranto sumiu

Um encanto surgiu meu amor

Vocé é mais do que sei

É mais que pensei

É mais que esperava, baby

Você é algo assim

É tudo pro mim

É como eu sonhava, baby

Sou feliz agora

Não, não vá embora, não

Não, não, não, não, não, não, não, não

Não, nãoo vá embora, não, não vá embora

Vou morrer de saudade, vou morrer de saudade

Vou morrer de saudade...

(tudo bem... eu que vim embora, mais vc entende, ne!)
LUIJVM&ALM

9:06 PM  

Postar um comentário

<< Home