domingo, março 19, 2006

Ele Me dá um amor, que com palavra alguma eu poderia demonstrar.

Eu estava tão triste por não conseguir escrever... Perdi horas e horas olhando para o monitor e tentando encontrar frases que mostrassem o que sinto por ti. Talvez escrever seja a minha mais bonita habilidade, e eu não a consegui usar para descrever o que sinto...

Talvez, assim como Deus não deu a capacidade ao homem de compreender o infinito, acho que também não deu a capacidade de compreender totalmente o amor. E pela minha falta de compreensão, não consigo escrever mais nada que reflita o quanto te amo. Eu me joguei num precipício com fé no meu Senhor de que eu poderia voar, e agora que vôo, não sei como descrever a sensação do vento batendo no meu rosto, a sensação de cortar as nuvens, a sensação de voar com os pássaros. Nunca voei até Deus me dar você. Nunca pensei o quanto seria bom te achar, e te amar.

Será que as palavras me faltam pois só os anjos sabem falar nas línguas que podem expressar o que eu sinto por ti? Será que só Deus, o único que pode medir o infinito, compreender nosso cérebro e contar os átomos de nosso universo, pode entender e quantificar o que sinto? Eu tenho certeza que Ele sabe. Afinal, Ele é o motivo de eu ter lhe encontrado. Não foi o destino. Não foi o acaso. Foi Ele.

Ele me dá um presente, que com dinheiro algum poderia comprar. Me dá um sorriso, que com piada alguma poderia criar. Me dá uma paz, que com acordo algum poderia firmar. Me dá você, que com detetive algum eu poderia encontrar. Me dá seu carinho, que com distância alguma poderia afastar. Ele Me dá um amor, que com palavra alguma eu poderia demonstrar.

E não há pecado em te amar. Não há erro em me lançar. Não há sofrimento em me atirar. Você fez o mesmo, estamos juntos. Em cinco, voando nas nuvens. Eu, Espírito Santo, Deus Pai, Deus Filho, Você. E eu amo a esta força universal que Reina nos céus, na Terra, e nas nossas vidas. E eu amo também você.

Te Amo Debbie. Obrigado por deixar Deus trazer tantas alegrias e felicidades para minha vida através da sua.

Rony Gabriel

Comentarios: 2

Anonymous Anônimo   diz...

O meu susto ao ver sua postagem foi inevitavel, assim como as lagrimas que escorreram dos meus olhos a cada palavra que lia...

Como posso agradecer tanto amor? Palavras certamente nao seriam suficientes para demontra-lo. Por esta razao louvo ao Deus que um dia nos uniu, mesmo ainda tao distantes. Louvo ao Pai por estar ao centro, ao Filho por nos guiar o caminho e ao Espirito por selar nosso compromisso!

Louvo a Deus por ter me permitido um dia te reencontrar e dedicar todo meu amor a ti, atraves daquilo que Ele e' em nossas vidas!

Amo voce a cada dia mais por ser TUDO o que o Senhor um dia sonhou pra mim! Nao sou digna de tanto amor, mais mesmo assim o recebo com reciprocidade por crer na fidelidade do Senhor!

AMO VOCE, Rony Gabriel!!!

Debbie :)

10:09 PM  
Anonymous Anônimo   diz...

Rony que liiindo oq vc escreveu, lindo teu amor por Deus, lindo o presente que Deus te deu - a Dé! (que foto linda dela)...é mto bom ver todas as mudanças em sua vida, ver seu sorriso cada vez maior com os dias a menos pra chegada dela...
estou mto mto mto feliz por vc, e oro pra que Deus os abençoe sempre, e que Ele continue sendo o centro na vida de vcs!
Beijão

12:24 AM  

Postar um comentário

<< Home