quarta-feira, fevereiro 01, 2006

...Um cristal precioso, frágil como nossa vida, e belo como esta promessa é pra mim.

Frio na barriga a cada lembrança ou pensamento. Não é ansiedade, não é temor. É a alegria que Deus me dá em saber das enormes promessas dele. Como numa musica linda que eu ouvi, que dizia:

Tu quebraste a noite como o sol
E saraste meu coração com Teu amor
Qualquer problema que eu não pude suportar
Tu me levantaste sobre os Teus ombros

Um amor que é mais forte
Um amor que cobre o pecado
E toma o peso do mundo

Eu Te amo
Toda minha esperança está em Ti
Jesus Cristo, toma minha vida,
Toma tudo de mim

Tu permaneces nos topos dos montes comigo
Contigo eu ando através do vales
Tu deste Teu único filho por mim
Tua graça é tudo de que eu dependo

Eu Te amo tanto
E eu Te dou meu coração para dizer
Que eu preciso tanto de Ti
Meu tudo

E aí eu choro. Choro pelas milhares de noites que chorei achando que nunca choraria de felicidade pelas promessas de Deus. Choro por saber que recebo graça de Deus, mesmo sendo um humano impuro e incapaz de retribuir seja o menor pingo de felicidade e carinho que Deus tem me dado. E sinto algo tão precioso que Deus tem prometido colocar em minhas mãos, que e sinto frio na barriga. Aquele frio na barriga que daria de alguem lhe pedir para segurar um cristal precioso, frágil como nossa vida, e belo como esta promessa é pra mim.

As vezes me acho injusto. Pois tanto briguei com Deus por coisas que eu não possuia, e justo agora eu o louvo por várias coisas, principalmente por ter esta promessa viva em minha vida. Assim vejo como eu sou desigual com Ele, que quando me negou algo para meu bem, eu reclamei, eu blasfemei, por vezes até o neguei. E sei que não há nada que eu faça que compense o mal que fiz e o bem que Ele me faz. Então o que me cabe é não olhar para o passado com culpa pelo que fiz, mas sim com certeza que não quero mais ser aquela pessoa que já fui um dia, e tentar ser cada dia daqui em diante um bom filho para Ele, na medida em que eu puder.

Jesus tem salvo minha vida das garras do inferno. Tem mostrado que pode me dar tudo que meu coração necessita. Tem prometido que vai sarar minhas feridas e cuidar de meus problemas. E então, porque sentir frio na barriga? Porque a alegria de estar nos braços dEle, sendo balançado, é como se todo universo olhasse para nós, em um palco aonde vamos falar algo de bom e importante. Frio na barriga, que me exprime a alegria que sinto de uma maneira mais pura e simples. É a surpresa de se deparar com a força infinita de Deus, junto a Sua infinita felicidade a compartilhar conosco de Seu amor.

Te Amo Senhor, no máximo que posso como um ser humano.

(musica:
Take All of Me
Hillsong Music Australia,
em livre tradução para o
português)


LUIJ&ABM =)

Comentarios: 5

Anonymous Anônimo   diz...

Nao tem como nao sentir frio na barriga lendo esse texto!!! Sua fidelidade e' imcomparavel! E louvo somente a Ele por tao grande e infinito amor!

LUIJVM&ABMT!!! :)

11:59 AM  
Blogger eumatheus   diz...

Mtas coisas na minha vida pode mudar essa semana..
então ateh lah..não consigo obter a inspiração para rechear meu blog...
hauahu virei filoósfo agora.em breve vc vai saber...
abraço
e assim q o speedy estiver bala vou ler isso aki de cabo a rabo..
fui

3:17 AM  
Blogger eumatheus   diz...

"Mtas coisas na minha vida PODEM..."

Meu Deus se alguém ver esse erro vai me achar um ignorante...por favor desconsiderem o erro acima..

fui

3:19 AM  
Blogger eumatheus   diz...

Se alguém VIR..caramba..hj não eh meu dia..
voud ormir

3:20 AM  
Anonymous Anônimo   diz...

Rô...fico tão tão tão feliz em ler seus textos, ver oq Deus tem feito em sua vida, ver teu amor por Ele...
aaa e fico feliz tbm por ser tua amiga :)
Beijooos

*aaa seu blog continua no meu "favoritos", e leio sempre, aí fazia tempo que n comentava...comentei hj!

11:03 AM  

Postar um comentário

<< Home