quarta-feira, janeiro 04, 2006

O importante não é saber para onde vamos. Isto sabemos. O importante é saber como viver nossos dias até lá...

Com essas festas de fim de ano e tudo mais, me veio a mente uma reflexão
rápida, que quero compartilhar com todos.

Estive raciocinando e pela lógica, de 2006 nós só podemos acabar em
2007. Então, afinal, sabemos para onde vamos. Temos tantas dúvidas do
que queremos, do que poderemos, e do que Deus permitirá. Engraçado, isto
angustia nossos corações. Fazemos planos e planos e mais planos e
depois, se frustram, ficamos entristecidos.

Bobagem. Todos nós sabemos que 2006 não passará de 31 de dezembro. Sabemos
para onde vamos. Então acho que o importante é saber como vamos viver
nossos dias até lá. Isto sim é para nos preocuparmos.

Agora, pensando mais além, onde você vai, depois do fim de sua jornada
nesta terra? Depois que a vida física se der por finalizada? Se você
sabe para onde vai, é simples. Você só tem que se preocupar com como vai
viver os seus dias até lá. Eu mesmo sei para onde vou, e com isto,
minha preocupação é de apenas viver o presente, cuidar das pessoas, amar
os amigos e irmãos, trabalhar com o meu melhor, louvar e agradecer ao
meu Senhor, e assim seguir dia após dia, até o dia em que vou para onde
sei que vou. Agora, se você não sabe para onde vai, depois de toda essa
vida aqui neste mundo, eu diria que é realmente melhor se preocupar.

O importante não é saber para onde vamos. Isto sabemos. O importante é
saber como viver nossos dias até lá...
Em que você acredita? Em quem você deposita sua fé?

Rony Gabriel