quinta-feira, dezembro 08, 2005

A simples felicidade de crer que Deus existe.

Esses dias pensei uma coisa.
Estava a andar e vi um céu azul multicor com algumas nuvens refletindo o sol…
Uma pintura de Deus era o que eu via.
Aí falei para Ele:
"Sabe Deus... Mesmo se os homens que dizem que você não existe estiverem certos, eu tenho certeza que quando eu morresse ainda sim diria que valeu a pena ter acreditado que o Senhor que fez tudo isto. Pois caso eles estiverem errados, eu vou ver esse ser de tamanha sensibilidade a fazer um mundo tão lindo e uma tarde como essas, tão maravilhosa".
Então o segredo é ter consciência disto.
Saber que vale a pena acreditar, mesmo caso Deus não exista, assim como dizem certos homens.
Pois se Ele existir, ah se Ele existir...
Será maravilhoso conhecê-lo.
Não é bom conhecer alguém que você ouve falar?
Que dizem que é uma pessoal legal e interessante?
Agora imagine se encontrar com o ser que fez tudo isso que achamos lindo neste mundo.
Este ser que a maioria da humanidade afirma ser o ser mais lindo e a perfeição total.
Seria realmente e plenamente muito bom.
Com toda certeza ver Deus será a coisa mais feliz que minh'alma irá vivenciar, em toda a sua existência.
Por isso, e sem dúvidas, eu creio que Ele existe.
Vem, senhor Jesus!
Vem...

Comentarios: 5

Anonymous Anônimo   diz...

Rony..
Q texto lindo!!!
Tocou msm...
Começa a escrever um livro q eu compro, hein?? ehehhe
Fik com Deus..
Bjinhos..
BYE

10:09 PM  
Anonymous Anônimo   diz...

nossa eu vou conhecer Deus, e conversar tanto com Ele...nós vamos né!?
aaa eu sempre falo que é lindo...mas falar oq?
muiiito lindo, ao quadrado, hehe oq vc escreveu :)
Beijos

12:22 AM  
Anonymous Anônimo   diz...

Puxa como está bem frequentado esse blog hein hauhauahuahua...

Uma coisa que eu costumo dizer, é que não consigo entender como uma pessoa vendo as maravilhas criadas por Deus (sim tem coisas que só ele cria, q são tão maravilhosas) que fica impossivel de se duvidar da existência dele.

Cara..como a gente é privilegiado de ter e conhecer esse Deus tão maravilhoso.

Vai ser demais ir ao encontro dEle e poder ve-lo msm.

HJ foi um dia diferente...mas o texto vai sair.

Um abraço.

3:05 AM  
Anonymous Anônimo   diz...

Rony!!! To passando pra te falar que agora eu tenho um fotolog hehehe
entra la sempre taa???
www.fotolog.net/prizinhamarvulo
beijaooo

5:57 PM  
Anonymous Anônimo   diz...

Rapaz

Maravilhoso. Semrpe temos problemas, ams sempre temos um Deus maravilhoso para nos ajudar também. Hoje eu não estava muito legal ma passando aqui no seu blog nmelhorei bastante. Obrigado pela ajuda e pela palavra maravilhosa que você escreveu.

Abraços e até mais

2:54 AM  

Postar um comentário

<< Home