domingo, novembro 27, 2005

Onde você está?

Já deixei de procurar
Cansei de tantas vezes me frustrar
Eu sei
Cansei.

Um rosto, um beijo, um olhar
Cansei de viver sempre a desejar
Eu sei
Cansei.

Vem me alcançar
(Não quero te encontrar)
Procure me achar
(Cansei de adivinhar)

Meu coração cansou de tentar
(Não posso mais chorar)
Nem sei por onde mais procurar

Onde você está?

Procuro agora uma saída
Um rumo novo para a minha vida
Eu sei
Cansei.

Vem me alcançar
(Não quero te encontrar)
Procure me achar
(Cansei de adivinhar)

Meu coração cansou de tentar
(Não posso mais chorar)
Nem sei por onde mais procurar

Onde você está?

Comentarios: 1

Anonymous Anônimo   diz...

Você que escreveu???
tão liiindo!
viu passo sempre aqui, e leio tudo tá Senhor Ocupado?!
Beijooos

3:42 PM  

Postar um comentário

<< Home