terça-feira, outubro 25, 2005

Noturna...

Ela entra no meu quarto.
Brinca com as mobílias e objetos.
Eu amanheço, e ao acordar brinco com ela.

Brinco de adivinhar
Adivinhar o que ela mexeu no meu quarto.
A cadeira que está do outro lado.
O abajur que vai para baixo da cama.

Ela entrou novamente no meu quarto.
E me sinto inseguro de dormir.
O copo d’água sai da cômoda.
Aparece no chão, derramado.

Eu não sei mais o que fazer.
Me diga, amigo, o que faço?
Meus cabides trocam de lado.
Sai o lençol e acordo com um cobertor.

Ela não está comigo.
Mas vem a me fazer lembrar.
Ela já se foi tem tempos,
Mas não parou de me observar.

Comentarios: 2

Blogger Echos de um grito   diz...

oi... quanto tempo..

sei blog continua otimo..

tenho passado sempre nele..

vc que naum tem passado no meu.. alias acho que vc nunca passou nele...

ve se naum some e dah uma passada lah..

xau.. larissa

5:49 PM  
Blogger RPGabriel   diz...

Estamos aí!!!

Abraço e tudo de bom!

Rony Gabriel

8:15 PM  

Postar um comentário

<< Home