domingo, setembro 11, 2005

Descobertas

Por tempos vivi com minha curiosidade de criança,
Procurando achar um jeito de meus sonhos realizar.
O mais perto que cheguei, nesta minha esperança,
Foi saber o que deveriam corpo e alma procurar.

Quando eu precisei dizer, eu procurei saber chorar.
Do mesmo jeito quis me mover, precisei engatinhar.
Como quando quis correr, tive que saber andar,
Mais queria poder crescer, tive que saber brincar.

Quando aprender tentei, busquei assim perguntar.
Assim tanto ensinei, aprendi a compartilhar.
Sabiamente quis futuro, descobri a planejar.
E querendo sabedoria aprendi a me humilhar.

Tanto quis ficar rico, fui em busca de poupar.
Mesmo assim só vi dinheiro quando pude trabalhar.
Foi querendo maior luxo, aprendi a não esbanjar.
Mesmo quando foi de graça tive que saber guardar.

Onde mais quis sério ser, fui então me acalmar.
Calmamente fui vencer, tive que saber lutar.
Bravamente convenci quando aprendi a falar.
Tantos homens eu uni, que consegui liderar.

Mas quando eu quis te ter, descobri te desejar.
E seu aroma poder sentir, tive que te abraçar.
Pra te ver florescer, fui então lhe cultivar.
Semente de meu viver, quero poder te amar.

Sem você eu vou sofrer, para saber esperar.
E espero seu sinal, para poder me lançar.
Quando, amor, você me ver eu querendo lhe beijar.
Me ensine a te pedir, pra poder me ajudar.

Mesmo sem você quis ter, fui contigo sonhar.
Perto de mim no meu sono, quase pude lhe tocar.
Doente eu tanto esperei, pra você remediar.
E com verbos eu tentei este cântico recitar.

Pra tornar-te um namoro, ser amigo fui tentar.
Tanto amigo eu fui teu, junto vamos nos cuidar.
Em minha vida busco a ti minha luta dedicar.
Só espero que não raie o sol que este amor esquentar.

Rony Gabriel

Comentarios: 3

Blogger Conrad Pichler   diz...

Olá, coloquei teu link lá no DR[?]-Jam Sessions, estamos nessa vida blogueira juntos, amizade, precisando, estou ás ordens.

Abração!
Conrad
http://docesrjamsessions.blogspot.com/

6:26 PM  
Anonymous Anônimo   diz...

oiii...

muito boa a mensagem de hoje...

ela mostra pq as coisas as vezes naum dao certo.

pois sempre procuramos as coisas erradas nas horas erradas...

mas vem agora outro problema como saberemos a hora certa?

a resposta he naum existe a hora certa mas sim o tempo certo no intante certo...

bjs.....

larissa_filth

9:52 AM  
Anonymous Anônimo   diz...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

9:52 AM  

Postar um comentário

<< Home