quarta-feira, setembro 07, 2005

Sobre Eu, Ele, o Outro, e Alguém

Este texto nunca havia publicado. Fala de uma história de uma jovem, Eu, que era casada com Ele... e depois conhece Outro, e depois vive as aventuras de perder Ele, deixar Outro, até conhecer Alguém. O resto, confira no texto.


Sobre Eu, Ele, o Outro, e Alguém

Eu era casada com Ele.
Eu e Ele viviam felizes.
Mas Eu um dia conheceu um amigo de Ele.
Ele apresentou o Outro para Eu.
E, com a amizade na família, um dia Eu se viu pensando no Outro.
E o Outro estava entrando na mente de Eu.
Ele nem desconfiava, mas Eu desejava Outro.
E pensava: Se largar de Ele, vou atrás de Outro.
Mas Ele era bom pra Eu.
E Eu não tinha motivos para largar de Ele, e ir atrás de Outro.
Até que brigaram.
Eu perdia Ele.
Mas neste momento, Outro não valia a pena.
Engraçado. Eu pensava que Outro lhe faria feliz.
Eu até saiu com Outro.
Mas Ele quem Eu queria.
Eu não tinha mais Ele.
E Outro não satisfazia.
Então o tempo passou.
Eu estudou, se formou, abriu uma empresa.
Teve sucesso, mudou de vida.
Ele nunca mais foi visto.
Tanto que Eu esqueceu de Ele.
E Outro também sumiu.
Mas Eu encontrou Alguém.
E Alguém foi melhor para Eu que qualquer Outro, ou mesmo Ele.
E Eu casou com Alguém.
Alguém viveu com Eu pro resto da vida.
Embora Alguém não era nem Ele, nem o Outro.
Eu vive agora feliz com Alguém.
Então, melhor esperar Alguém.
Conhecer Alguém.
Que viver querendo Ele de volta, ou qualquer Outro.

Rony Gabriel