sábado, setembro 03, 2005

Insônia

É madrugada, avançada a noite. Porém, estou com uma insônia prazeirosa. Algo me faz ficar acordado durante a noite, pensando. Não sei... Será algum problema do meu coração?

Eu andei meio carente. Acho que eu sou carente por natureza. Deus, na fila para descer com minha alma pelo elevador da vida, perguntou-me: "Filho, quer ser um rapaz cobiçado e rodeado de pessoas e garotas, porém sendo um canalha fútil, ou prefere ser um rapaz gentil e honesto, mas sofrendo de carência?" Se você não faz idéia de qual foi minha escolha, não me conhece...

Então, eu estou aqui. Insônia. Um sorriso lindo pode ser o motivo deste meu perdúrio noturno.
Engraçado, eu tinha desaprendido a ser bobo por uma coisa simples: amar. E o mais gostoso é que talvez ela não saiba. Não desconfie o quanto eu a quero perto de mim. Será que é cedo para falar que sinto isso? Bom, Deus sabe dentro de mim o que sinto e de quanto carinho preciso. A carência foi minha escolha no céu, mas não é meu destino na Terra. Deus não me permitiria sofrer mais do que já sofri com meu coração ser partido por quem não me mereceu...

Insônia. Eu quero acreditar que estou a me apaixonar. Me deixe dormir, preciso acordar. Me sinto bêbado de sono, mas com vontade de correr, sair da cidade, ir para outra, e vê-la, e abraça-la. Ela nem sabe o que sinto. Mas se for, se eu estiver acreditando mesmo nos sinais que Deus me dá, sim! É ela!

Começo a me debruçar no meu teclado. As palavras fogem de meu cérebro, e minha visão fica escura, por conta das pálpebras cansadas de lutar para olhar o monitor, com alguma foto dela.
Insônia, insônia. Que delícia sentir carinho por alguém. Não pela sua beleza, não pelo seu perfume. Mas sim, simples, pelo seu jeito de demonstrar quem é. E por falar bem de mim, mesmo mal me conhecendo.

Durmo. Agora, embalado por uma musica que me lembra a infância, aonde eu morei. Não tenho dinheiro, nem sei tocar instrumento algum, mas posso deixar minhas palavras, que em sonho eu imaginei para lhe falar. Insônia, foi embora. Sonho com um anjo que é você.

Rony Gabriel

Comentarios: 1

Anonymous Anônimo   diz...

Eai RONy!!!!

Blz?

AChei muito legal, seu blog, naun foi possível ler todos seus textos ,mas dei uma olhada geral e considero que seu blog tem muita qualidade e bom gosto!!!!

Vc escreve muito bem pelo poco que vi !!!!

ParaBéns


ABraÇo

:)

1:06 PM  

Postar um comentário

<< Home