segunda-feira, setembro 05, 2005

Privada à Jato nº 1

Bom gente.. tou inaugurando um novo espaço aqui no blog... é o Privada à Jato. Neste espaço, eu indicarei músicas, colocarei pensamentos, frases e falarei coisas mais breves que minhas laudas enormes das quais vocês estão acostumados a ler (ou deixar de ler, no caso de ver que escrevi demais..)

Queria hoje indicar algumas músicas que tocaram meus dias da semana passada.
Lá vão algumas:

"Eternal Flame", do The Bangles;
"Lost In Your Eyes", da Debbie Gibson;
"Up Where We Belong", do Joe Cocker;
e para os mais dramáticos e apaixonados, tem uma maravilhosa que chama-se "Right Here Waiting", do Richard Marx (esta realmente é comovente)
Agradecimentos à
www.sky.fm pela rádio online da qual descobri o nome destas músicas acima da qual eu tanto amava, mas não ouvia há séculos. E a Vanessa pela letra da "Right Here Waiting".

Todas do CD Echos e do CD Elodia, do Lacrimosa (boa música para quem gosta de Gothicismo e Alemão)
Agradecimento à Larissa Filth pelos cds que me deu, e que da qual procurarei retribuir algum momento!

"Onde Você Mora", do Cidade Negra e
"Amar é...", do Roupa Nova
Agradecimentos Especiais à Juice Meiguinha por estas músicas, da qual uma fez-me lembrar dum feliz passado que eu vivi em minha infância e não lembrava há tempos, e a outra que me traz a esperança de um futuro mais feliz ainda!

Até mais gente! Fiquem com Deus!
Rony Gabriel