domingo, setembro 25, 2005

Privada à Jato nº 2 - Frases de Rony Gabriel

Para todos vocês, algumas frases que eu escrevi ao longo de minha caminhada nesta vida.
Frases de Rony Gabriel!

"Olhe, não sorria. Sorria, não beije. Beije, não ame. Ame, não decepcione-se..."

"Antes de querer meus lábios, queira a minha perseguição em estar com você"

"Ao diabo não nos cabe errar, mas sim nos fazer ter dúvidas se fizemos algo certo"

"A dor pode ser incômoda, mas passará. Só não passamos da morte"

"Ame quem você mais odeia. Só assim, um dia, esta pessoa vai ter a chance de notar que lhe magoou."

"O outono é muito bonito se você notar que a sujeira das folhas no chão são para colorir o concreto de nossas ruas."

“'O amanhã', tu me pergunta? 'Vivo amanha', te respondo."

Abraços aos amigos fieis que me lêem sempre.

Rony Gabriel