sexta-feira, outubro 07, 2005

Quanto Amor

Prometi pra mim mesmo que não iria usar textos de outras pessoas aqui no meu blog. Mas hoje, este tabu será quebrado pois Deus me recebeu no exército d'Ele. Sinto que estou preparado para lutar na linha de frente d'Ele, e que durezas e provações virão. Mas, acima de tudo, eu sei que o que Ele tem pra mim será muito melhor que qualquer coisa que eu poderia ter escolhido sozinho.
Com vcs, a canção que me fez chorar nesta semana...

Quanto amor

Quanto amor, quanto amor
Ele tem por mim
Quanta dor, quanta dor
Sofreu por mim por amor
A razão de tão grande amor
Foi mostrar que a minha vida
Tem valor
Sou tão precioso para Deus
Que Ele deu o seu filho
Pra morrer na cruz por mim

Oh Deus, Te louvo pelo Teu amor
Tu mudaste o meu interior
E agora eu quero viver
Pra transmitir esse amor
Que vem de Ti