terça-feira, novembro 08, 2005

Hoje eu sou um pouco mais eu, um ano mais eu.

Sobrevivi. Mais um ano de tormentas e tentações
Dores e tribulações
Sorri vezes e gargalhei em desespero
Fechei os olhos e me refiz inteiro

Das tantas coisas que me derrubaram
Me alteraram, me mal-trataram
Colhi das nuvens chuvas e trovões
Prêmios maiores e mais galardões

Sou bom de papo e bom de conversa
Me dobro, desdobro, em ordem inversa
Em tudo me aplico, me esforço.
Sendo bom sem remorso.

Mas em tratar de calor, de amor
De todo fulgor
Eu sou ansioso.
Dengoso, manhoso.

Não sei controlar, acalmar,
Meu coração ninar.
Ele pula, exalta,
Fica todo peralta.

Choro no escuro, no furo de um muro
Invento outro eu
Menos eu. mais teu.

E agora, me segura, perdura.
Criança madura
Posso ser perfeito, e feito
Mas tenho este defeito.

Ansiedade, saudade,
Verdade, verdade.
Me abandona e se vai.
Mas me alegra mais e mais.

Hoje eu sou um pouco mais eu
Um ano mais eu.
Eu sou teu.
Menina sou teu.

Não te sei ou te conheço
Me viro do avesso.
Te procuro no meio da multidão.
Me abraça, me da a mão.

Talvez te encontre hoje ou ontem
Até que os livros contem
Já estou procurando cansado
Do futuro ou do passado?

Não te sei ou te conheço
Me viro do avesso.
Te procuro no meio da multidão.
Me abraça, me da a mão.

Me abraça, me da a mão...

Comentarios: 1

Anonymous Anônimo   diz...

E ae Sr Rony...
uia texto muito foda hein..
curti..

mais jah q acabou o papel

nem sei mais o que escrever..

e...o blog esta bem loko \o hehe

falow ae meu caro..


até mais!

11:18 PM  

Postar um comentário

<< Home