quarta-feira, dezembro 07, 2005

Assim como o dia, Em que vem o entardecer...

Eu penso assim
Quando tudo parece estar negro,
E você não vê mais solução para nada,
Então é bom considerarmos como o tempo.
Assim como o dia,
Em que vem o entardecer...
Então vai escurecendo...
Escurecendo...
Escurecendo.
Quando tudo está completamente escuro,
No seu limite...
O que acontece?
Vai clareando
Até tornar-se dia!
O dia já irá clarear para nós.
Já está para tocar o rádio-relógio.
Dizendo: “Viva! Deus mandou mais um dia lindo!”.
Mas a gente, sempre,
Fica querendo mais um minutinho da escuridão.
E perdemos a manhã dormindo,
Sendo que Deus nos espera de braços abertos,
E com um sol sorrindo feito criança.
O segredo... É ir dormir cedo
Na hora que vem a noite...
E deixar Deus cuidar do nosso sono.
Descansar n’Ele.

Para Lilian, autora deste texto.
Eu, apenas como co-autor.
Rony Gabriel


(dados da foto:
Sergio Fonseca
To begin of the night in Mairiporã
2005-07-09
Barragem de Mairiporã, São Paulo, Brasil

retirado do site http://www.trekearth.com/
"clique nela para ampliar")

Comentarios: 3

Anonymous Anônimo   diz...

Oi Rony!! Sempre passo por aqui..mas nunca comentei!!
Hj eu resolvi comentar!! Só pra vc saber quem sou eu. Sou a ex do Matheus!!!
Sobre o q vc tem escrito. Pode ter certeza q esse sofrimento está terminando..tenho certeza q logo logo Deus vai tirar isso do seu coração, pois Ele ñ quer nos ver sofrendo!!

Lendo seus textos..eu lembrei de uma musica q eu gosto mto!! Dpois se vc quiser escutar. Acho q vc vai gostar mto!!

**Ministério Apascentar de Nova Iguaçu - Mais**

Não deixe que os anos ceguem os meus olhos
E que ao passar do tempo eu deixe de Te ouvir
Não deixe que eu perca a tua essência
E nem que eu me acostume a não mais Te sentir

Preciso de mais , mais , quero muito mais
Eu preciso Te ouvir e Te ver
Tem que ter mais , mais , quero muito mais
Restitui o que se perdeu

Eu não quero estar tão longe estando perto
Não Te ouvindo , não Te vendo , não sentindo
Abro mão de ser Eli pra ser menino Samuel
Eu Te quero , Te desejo , Te venero
Passam dias , passam meses e eu Te espero
Anoitece , amanhece e eu Te quero
Mais , mais , quero muito mais
Eu preciso Te ouvir e Te ver
Tem que ter mais , mais , quero muito mais
Restitui o que se perdeu

Deus abençoe
Bjuxx

1:12 PM  
Anonymous Anônimo   diz...

Oi RÔ!
muito lindooo o texto:)
"o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã"
aaa eu continuo lendo seu blog, viu meu ex-amigo...hehe
Beijos

11:40 AM  
Anonymous Anônimo   diz...

Cara...eu o texto está ótimo como sempre...
mas soh vim dizer q eu conheço Mairiporã e acho uma cidade horrenda..pelo menos nessa foto eu vi q tem algo bonito la.
abraço.

2:58 AM  

Postar um comentário

<< Home