segunda-feira, novembro 28, 2005

Me liberte, por favor

Que coisa angustiante estes nosso dias, você não acha?
Eu penso e a cada dia me convenço que te esqueci.
Então seus fantasmas ainda aparecem para mim.
Lembro que me pediu um canto no hiperespaço.
Aqui ele está, feito com meu sangue e minhas lágrimas.
Mas acho que você nem me lê.

Será que tem algo que eu deixei escapar, além de nós mesmos?
Não me sinto livre logo, porque?
Ou será que é você quem não me abandona?
Acho que não sou eu quem deveria esquecer-te, mas sim você.
Você deveria ir para sua cama sem pensar em mim.
Seu orgulho me prende à minha tristeza.
Me liberte, por favor.

Deixe-me. Cuide daquilo que conquistou.
Quero ter certeza que não estou fazendo algo errado.
Que porcaria de sensação que eu ainda sinto?
Não é possível ser culpa minha isto.
Como encantamento, parece que eu padeço.
Faça o que tem feito, só me esqueça, por favor.
Me liberte, por favor.

Comentarios: 8

Anonymous Anônimo   diz...

Olá, nossa estive mexendo e achei seu site...
E estava lendo...
Esta ultima, pra quem que vc escreveu...
Acho muito lindo as coisas que vc escreve!
Me responde aqui mesmo

1:56 PM  
Anonymous Anônimo   diz...

Escrevi para corações como o teu, que se identificam com estas frases...

Tudo que é motivado pelos nossos sentimentos tende a ser bonito, ao menos para nós. Quando ele se torna bonito para outras pessoas também, é sinal que a inspiração vem não só de nosso coração, mas do Altíssimo.

Espero mesmo que tenha gostado.

E saiba que sinto saudades tuas!!!
Rony Gabriel

5:32 PM  
Blogger eumatheus   diz...

ACHO Q AGORA VAI..POOTZ TO AKI NA FACULDADE ENROLADO COM O COREL...
HEHEH MAS BLZ..
SUPER POÉTICA A RESPOSTA PRA PRI HEIN...
GRANDE ABRAÇO CARA MTO BOM SEU TEXTO

MATHEUS

3:45 PM  
Blogger eumatheus   diz...

Fikei tão emocionado que eu consegui...q vou comentar denovo.
ateh +

3:46 PM  
Anonymous Anônimo   diz...

Eiiiitaaaa... nao fui eu nao... :\
O problema de ter nomes comuns é esse hehehe as vezes confunde..
Mas é isso
Beijinhos Rony

10:51 PM  
Anonymous Anônimo   diz...

Nossa.. que rolo.. uma pri lê e posta o comment, depois eu respondo achando que é outra pri, depois esta outra pri entra e responde.. eu tou ficando louco!!! aaaaaahhhhhhhhhhh!!!

Rony Gabriel

12:18 AM  
Anonymous Anônimo   diz...

e ae Rony vim denovo aki...
Q confusão hein..eu vc sabe quem sou ne´...
bom jah vou pq to kerendo me inspirar pra escrever algo no meu blog...fui

11:36 PM  
Anonymous Anônimo   diz...

ahhhh quer dizer que agora virou festa escrever com meu nome?????? folgados!!! hehehehe
pode parar com isso!! :P
Beijos

12:39 PM  

Postar um comentário

<< Home