domingo, dezembro 11, 2005

Pensei em você


Olá eu sou Matheus do Blog "EuMatheus" (eumatheus.blogspot.com) e hoje é com muita alegria que me proponho a escrever um texto para um Blog que não é o meu. Conheci o "Acabou o Papel" que é tão bem escrito e criativo há pouco tempo, e vejo nesse intercâmbio de texto uma ótima oportunidade para firmar o tema que nos propomos a escrever. E essa é uma ba oportunidade para você que ainda não conhece o meu blog conhecer o meu jeito de olhar a vida.

A proposta de hoje é escrever sobre amizade.

Um tema simples, mas que não sei como transformar em um texto.
Talvez não seja tão simples assim.

Definitivamente não sei como escrever isso aqui, mas uma coisa que eu quero expressar, é quando se faz as coisas pra um amigo de uma forma despretensiosa, fazer sem esperar algo em troca, só pelo simples fato de querer ver seu amigo feliz, e daí vem à recompensa de ter uma bela amizade, e podendo abençoar uma pessoa.

E a falta que os amigos fazem?
Você passa às vezes horas, dias, semanas, meses sem contato, mas na verdadeira amizade um simples olhar ou um "pensei em você" é suficiente para se afirmar o sentimento de muito tempo atrás, que hoje não está esquecido e sim apenas guardado no coração, em um lugar especial, aquele lugar que nunca será abalado.
A falta é grande, um aperto que dá no coração, um nó na garganta, como é difícil às vezes, mas a gente tem que aceitar o tempo atual quando não se há o que fazer, apenas lembrar.

E as lembranças? Bem que podia existir um álbum de figurinhas ilustrando um ótimo período de nossa vida, com os amigos que às vezes não se tem mais ao lado.
Mas quando ele está por perto, e nem só dependendo das lembranças, quando a amizade está a um minuto de você, temos que nutri-la da melhor forma.

Amar seu amigo, e lhe abençoar da forma que você puder, mesmo sendo só um sorriso, um abraço apertado ou uma coisa mais expressiva. A questão é nutrir a amizade, buscar aproveitar os momentos com as pessoas queridas ao lado.

E se queremos amizades sinceras, verdadeiras e duradouras, a única forma de conseguir isso é realmente ser um amigo sincero, verdadeiro e duradouro.

E usando a frase que sempre uso, "amigos reunidos é o que importa", pois são eles que fazem aqueles momentos comuns se tornarem especiais em nossas vidas.

E não tem como não lembrar do melhor exemplo de amizade que existe na terra: Deus, sempre sincero, duradouro e verdadeiro.

Aos amigos, um abraço de hoje pra sempre.

Ateh +
Matheus

Comentarios: 6

Anonymous Anônimo   diz...

Aeee adorei isso!!!
Nao existe coisa melhor doq um amigo...
Adoro vcsss
beijos

12:11 AM  
Anonymous Anônimo   diz...

E aí véio, blz?
Mto legal o texto viu... legal vcs terem escrito um texto no flog do outro... que essa amizade seja verdadeira... e dure para sempre...
abraços
Thiago

12:28 AM  
Anonymous Anônimo   diz...

Oiiiiiiiii Ma e Ro!!
Ameiiiiiiii o blog!!!
E os textos tb!!
Ma...muito lindo o q vc escreveu.. deu pra sentir a tua sinceridade e o amor com q o escreveu!!!


Te adorooo


Bjus

12:28 AM  
Anonymous Anônimo   diz...

Poxa! como este texto não é meu, acho que tenho o direito de postar meu comentário tb!! hehehe

Matheus, é isso aí cara! Tudo para fazer um amigo feliz, e por isso, tou aqui para lhe dizer que te amo muito em Cristo cara!

Tenho tido o prazer verdadeiro em conviver com vc sempre na igreja, e vejo que mesmo de tão recente nossa amizade, a gente tem muito a compartilhar.

Deus te abençoe tremendamente, pois através de vc eu tenho sido abençoado!

E vamos que vamos com nossos blogs!

Abração!
Rony Gabriel
do Acabou o Papel!

5:55 PM  
Anonymous Anônimo   diz...

Mto fofo!!
AMIZADE!! Faz um bem q só vendo, né!? eheheheh
Bjinhos pra vcs dois!!
FIkem com Deus..
BYE

11:47 PM  
Anonymous Anônimo   diz...

Oi Nino..
Definitivamente..vc soube se expressar mto bem atraves desse texto. Vc se superou hein =p

Pois é falar de amizade é super especial.
É tão bom saber q temos pessoas ao nosso lado q nos faz sentir especiais, amados. Que estejam sempre por perto nos ajudando. Ou então nos lembrarmos de momentos q ficarão eternamente em nossas memórias..

**Agradeço a Deus pela sua amizade. Ela representa mto pra mim. Agradeço a Deus por ter te conhecido. E esse carinho q sinto por vc nada e ninguem vai tirar.
Te amo muito viu**

Ps. Legal o q vcs fizeram d trocarem textos..q Deus abençoe mto a amizade d Deus..e q seja sempre fortalecida pelo Senhor

Bjuxxx

7:23 AM  

Postar um comentário

<< Home