domingo, agosto 20, 2006

Mesmo que eu fique em silêncio, você me escuta.

Mesmo que eu não tenha razão, você me corrige e me justifica.
Mesmo que eu tenha minhas dúvidas, você vem com a certeza.
Mesmo que eu ache que sou crítico demais, você me mostra que o que eu vejo é a sua verdade.
Mesmo que eu escreva e ninguém me leia, você lê meus pensamentos antes que eu formule as palavras.
Mesmo que eu não levante da cama, em sonhos você me faz entender meus dias.
Mesmo que eu adoeça, eu não vou perecer pois teu querer é me querer.
Mesmo que eu te negue, você me fará me arrepender profundamente.
Mesmo que eu fuja, você corre ao meu encontro.
Mesmo que eu volte, você me aceita de coração aberto.
Mesmo que eu seja arrogante, você me respeita e me deixa sozinho.
Mesmo que eu queira alguma companhia e não tenha, você é sempre o primeiro a dizer que quer ir comigo.
Mesmo que eu queira correr, você não apressa seu passo nunca.
Mesmo que eu queira xingar, você me trava os lábios.
Mesmo que eu queira julgar, você me faz entender os motivos.
Mesmo que eu grite contigo, você me responde com calma.
Mesmo que eu fique em silêncio, você me escuta, meu Senhor...