sexta-feira, abril 28, 2006

Acho que eu nunca quis uma namorada. Na verdade, eu queria mesmo era um futuro.

Acho que nunca quis namorar para apenas curtir a outra pessoa. Desde sempre, desde a primeira garota que eu disse que queria namorar com ela, eu sempre tive a visão que queria com esta pessoa um casamento, uma vida feliz. Ao menos, acho que eu não estava errado no pensamento, mas infelizmente eu era jovem demais e naquele momento não seria nada interessante um casamento para minha vida.

Assim, anos atrás, uma menina até se interessou por mim. Mas foi aquela coisa simples e adolescente, de achar a outra pessoa “bonitinha” e nem se preocupar muito com isso. Certamente, naquele dia, eu não estaria apto a ficar para o resto da vida com aquela garota, tanto por eu ser jovem quanto por ser totalmente imaturo da vida e do coração. Então, mesmo quando eu até senti alguma coisa de maneira recíproca por aquela garota, meses depois, ainda sim nada aconteceu.

Anos passaram, e reencontrei-a. Os tempos são outros, nossas cabeças e corações são outros, mas ainda é cedo para ficarmos junto. Noto que Deus sabe disso, e eu tenho buscado entender, pois sei que no meu interior, tudo que eu mais queria era ficar com ela agora, e para o resto de todo sempre. Só que Deus sabe a hora certa para nós. Sabe o que ainda falta aprendermos para ficarmos juntos plenamente.

Vejo que eu poderia talvez ter passado todos estes anos sem beijar um outro lábio sequer, se eu tivesse compreendido lá atrás que o que eu queria era um futuro, um compromisso com uma mulher, e não relacionamentos precoces. Assim, agora entendo que eu posso passar o resto de minha vida esperando por ela. E melhor ainda: Deus me tem mostrado ela e certificado que é ela a mais provável pessoa a ser este compromisso que eu sempre quis para o futuro de minha vida.

Sei que amo esta mulher. Sei que tenho colocado no meu coração a determinação em esperar por ela, fielmente, pois não sentirei falta de beijo, carícia, abraço ou afeto de pessoa alguma, senão apenas dela. Então, se não tenho ela, busco a Deus, que é o bálsamo de todas as carências de nossos corações.

Mas, bem que eu queria que Deus desse uma acelerada neste relógio dEle, que conta o tempo que falta pra eu chegar ao futuro que sempre quis e ficar com ela pra sempre... =)

LUIJVM&ALM

Comentarios: 3

Anonymous Anônimo   diz...

Se fosse pra EU =) escolher, escolheria ficar com vc agora, mais Gracas a Deus pela espera.

Que sem duvida ira nos aprimorar pra o dia em que poderemos dizer sim ou I do e nao mais esperar pela vida toda, mais o suficiente para termos a certeza de que Deus nos moldou, na sua medidade, um ao outro!

Amo vc e estou te esperando...
LUINJVM&ALM

10:31 AM  
Blogger eumatheus   diz...

Não da pra saber o que mais está perfeito neste texto, o conteúdo ou a escrita...
Eh bom vir aqui e ler sobre oque o seu coração está cheio, e está cheio de amor por Deus e pela Deborah.
O bom pra mim de estar por perto é que muitas das coisas que vc tem feito, são exemplos pra mim, muitos pensamentos em comum que me fazem ver como é bom ser amigo de vcs, e ver q temos algo em comum.
Deus vai mecher no relógio dele...
A gente nem vai notar e logo tudo vai mudar.
Grande Abraço meu amigo, to aqui pro que precisar.

11:25 AM  
Blogger Taty   diz...

Olá...
Puxa, primeiro, fiquei muito feliz em ter sua visita em meu blog, e o mais legal, que vai ter um link daqui pra lá... E mais ainda, qdo vi que seu blog é show!
Puxa, lindo tudo por aqui, e lindo isso que escreveu... Essa moça é uma mulher abençoada. Muito bom ver que vc é alguém que não tem medo de expressar o que pensa no meio deste mundo corrompido. Aleluias!
Que Deus permaneça te dando sabedoria e graça ;-)
Volte sempre! Abraço!

11:47 PM  

Postar um comentário

<< Home