domingo, maio 21, 2006

Distância...

Estou me sentindo triste.
Triste, e de verdade, pois sinto tua ausência.
Nestes ultimos dias, sinto-me muito distante de ti.
Será que estou pedindo algo ruim, querer ficar com você?
Me sinto longe do teu amor. Longe do que você tem pra mim.
Longe daquela alegria que você me dava a cada manhã.
Estou longe. Te vejo de longe.
Antes, d'eu olhar para o Céu, eu me comovia com teu poder.
Me comovia com a grandiosidade que você tem.
Não tenho comido direito.
Me fala, me mostra, me tira, me poda.
Não tenho acordado feliz.
Me proibe, me corta, me sara, me dobra.
Não tenho trabalhado contente.
O que preciso fazer pra ficar mais perto novamente?
Não tenho andado sorrindo.
Tenho sim, me sentido longe de ti.
Quero saber o que falta para que eu chegue a você.
Quero saber o que me afasta de ti.
Será que sou incapaz de conseguir intimidade com você novamente?
Me ajuda. Me ajuda, Senhor.
Me ajuda, meu Senhor Jesus...

Comentarios: 3

Blogger Echos de um grito   diz...

oiiiiiiiiii!!!!!

he distancia he foda.......

mas deus nos colocas essas distancias... para nós mostrar como somos forte....e que somos maior que qualquer distancia.....


he mas he complicado.. .pois tem momentos que falta aquele ombro amigo nessas horas......

muito bom......

xau........
bjs***

postei outro poema legal

8:50 AM  
Anonymous Anônimo   diz...

larissa!!!!


ao meu ver ele coloca isso para confimar que he isso mesmo que he para ser...........

ele que nos da força para eu ser forte ele que he o meu alimento......

xau........

7:24 PM  
Blogger RPGabriel   diz...

fortes? Nós devemos, mais que nunca, ter a certeza que em NADA somos fortes. Se algo suportamos, é com a ajuda divina, e aí é que está o grande erro humano: achar que pode ser mais forte que as coisas sozinhos.

Quantos casamentos não acabam porque, ao invés de chamar Deus para junto do casal, ambos resolvem que têm "força" para manter o relacionamento. Quantos homens na biblia e nas histórias de hoje não caíram por acharem-se fortes sem a necessidade do Nosso Senhor os sustentando...

Espero, sinceramente Larissa, que você nunca se ache forte o bastante para seja lá o que for. Quando se sentir forte, lembre-se que mais fraca e mais passível de falha você é.(2ª Coríntios 12:10)

Deus abençoe. Deseje seus ideais, mas os coloque nos pés de Deus antes de lutar por eles com "sua" força.

Rony Gabriel

11:56 AM  

Postar um comentário

<< Home