quarta-feira, maio 03, 2006

Posso

Posso sobreviver saudoso, amargo e sôfrego, sem tua presença,
Mas sem tuas palavras, pereço sozinho, enclausurado numa cela.
Posso dormir congelado, encolhido e acuado, sem teu calor,
Mas sem me despertar, hiberno infeliz, esquecido numa caverna.
Posso esperar contrito, desalentado e inerte, sem você aqui,
Mas sem tua vontade de estar comigo, fico invisível numa turba.
Posso chorar isolado, afastado e cativo, sem tua proximidade,
Mas sem teu toque, adoeço e padeço, vítima num vácuo negro.

Rony Gabriel

Comentarios: 2

Blogger eumatheus   diz...

Seu menor post até hoje eu creio..
Bom estamos "ae" pra quando precisar..
abraço e até a noite

1:56 PM  
Blogger RPGabriel   diz...

Pode crer! meu menor post (eu vou averiguar, mas acho que é mesmo! hehehe)

Abraços! E valeu pelo toque!

Rony Gabriel

2:05 PM  

Postar um comentário

<< Home