sábado, maio 27, 2006

Quando triste, ou você quer dormir, ou você quer sumir.

Quando triste, ou você quer dormir, ou você quer sumir.
Sei lá. Eu acho que quero coisas demais. E isso me deixa triste.
Se eu não quisesse nada desta vida, sempre estaria feliz.
O mal é que, como sou humano, tenho ambições, amores e vontades.
Olho para uma planta, travada ao seu caule ao solo, e a acho mais feliz que eu.
Ela tem o que precisa. Não tem ambição.
Aí, eu tomo uma decisão de querer alguma coisa, e começo a ver que sou ambicioso.
Que quero coisas que nem sei se Deus quer pra mim mesmo.
Será que quer mesmo?
Queria um carro. Coisa besta né? Querer um carro? Tem uma moto, agora já quer um carro também.
Ambicioso.
Se nunca tivesse tido a oportunidade, talvez nunca quisesse, e seria feliz sem.
Queria ser melhor, sabe. Queria ser bom.
Hoje, não tou com pingo nenhum de vontade de ir na igreja.
Não quero ficar com aquela cara de "tou aqui por obrigação", como muitos ficam quando vão neste estado que eu tou hoje.
Queria ir lá alegre. Bem nutrido espiritualmente. Mas hoje, tou me sentindo vaziozão.
Será que querer estar preenchido é ambição?
Me fala a mão, o pé, a perna que eu corto do meu corpo que me fará parar de querer todas essas coisas, que eu corto.
Tou cansado de querer, querer, me frustrar, e sofrer.
Entristecer. E sempre por coisa besta.
Será que sou besta? Besta que quer coisa besta. Coisa de besta.
Tou mal, viu. Tou mal.
Acho que vou dormir.
Ou sumir.

Comentarios: 1

Anonymous Anônimo   diz...

Cara tenho que confessar, to impressionada, tu é muito verdadeiro, sensato. Esse sempre foi o conselho de Paulo a Timóteo. Valeu!!!

11:47 PM  

Postar um comentário

<< Home