terça-feira, agosto 22, 2006

Já faz um ano que Acabou o Papel!

“Parabéns pra você, pegue apito e chapéu
hoje já faz um ano, que Acabou o Papel!”

Um Ano. Um ano que eu estou aqui depositando minhas frustrações, minhas felicidades, meus dias comuns, meus dias incomuns.
Um Ano de devaneios, realidades e vontades.
Um Ano de lutas e vitórias. Nenhuma derrota.
Um Ano. Vamos ao próximo!

E aproveitando, queria realmente deixar um abraço forte a todos que comigo vieram vivenciando minhas palavras...

“Eu Matheus”, “Pepe Sap”, Ingrid (minha irmã querida), Raquel, Mari, Priscila (que inclusive criou o jingle do blog), Rafaela, Ana Terra, Milena, Vanessa, Laura, Rapha Trindade, Ronaldinho Som, Thiaguinho Gluglu, a Mocidade Tribus em geral, a galera do Hyperfan, Nelly e a turma de BH, alguns da Comunidade Cristã em Londres e muitos outros que eu aqui não vou lembrar agora (me perdoem...)

Porém, agora envio um abraço especial para uma pessoa que por mais distante que esteja, por mais longe que nossos dias passem, está aqui dentro de mim e me motiva a cada pensamento bom, a cada frase romântica, a cada sorriso que eu dou nos textos que eu escrevo: minha querida e amada irmã em Cristo, amiga, namorada e tudo o que eu mais quero pra minha vida: DEBORAH MONTEIRO!

EU TE AMO!

Você é quem fez meus dias mais claros. É nítido como a virada de meu ânimo desde o primeiro dia de vida do meu blog até hoje coincidem com o fato de ter te reecontrado, de ter me apaixonado, e de ter me decidido a te amar para o resto do tempo que Deus me permitir ter nesta terra. Você é a pessoa que mais contribui na minha vida, em tudo, a todo momento. Não sei como eu pude viver tantos anos sem ter você...

...ou melhor, eu sei, e vou agradecer a este cara agora mesmo, pois ele é o motivo de tudo que sou: JESUS CRISTO! VALEU! Obrigado por dar a si por mim, pois eu não mereço!

Abraços a todos! E divirtam-se com a festa!
Vivam a vida, mas tenham vida em Cristo!

Rony Gabriel

Comentarios: 2

Anonymous Anônimo   diz...

Vivaaa!
1 ano...obrigada Rony por compartilhar os pedacinhos da sua vida conosco, usando todo seu dom, dom esse que Deus tem aperfeiçoado a cada dia...isso é visível em cada um de seus textos durante esse ano...
bom é claro que Deus usou outra forma pra aperfeiçoar esse seu dom, a Deh te deixou mais inspirado, e ultra romântico, que fofos!
Deus te abençoe muitãooo,
você continua no meu "favoritos" hehe
Beijos

11:50 PM  
Anonymous Anônimo   diz...

EEEHHH...!!! Acho que se nao fosse o "Acabou o Papel" nao teria me apaixonado por vc tao rapido! hehe (to brincando) Mais esse catinho aqui, teve muuuiitttoo a contribuir em nossa amizade e em nosso relacionamento! Vc e eu sabemos, como, onde e porque tudo comecou... Talvez nao com os detalhes especificos de Deus em nossas vidas, porem certamente com o suficiente pra nos unir!

Venho aqui, para louvar a Deus por sua vida, meu amigo, irmao em Cristo, namorado mais lindo! =) (don't be shy)

Louvo a Deus por compatilhar comigo, com seus amigos, com os meus, com os que temos em comum, e com muitas outras pessoas que vc nao tem nocao que ja visitou o seu blog, cada linha escrita no "Acabaou o Papel"! Louvo a Deus por cada detalhe melhorado e ajustado nao so aqui, mais em seu coracao. Louvo a Deus por poder ter estado "perto" pra te assistir de camarote durante os ultimos 9 meses. Louvo a Deus por nao querer ir a lugar nenhum, a nao ser a teu encontro!

TE AMO eternamente, por tudo o que vc e' e significa pra mim!

Parabens pelo blog, meu amor!

Beijos

9:39 PM  

Postar um comentário

<< Home