quarta-feira, novembro 08, 2006

Uma Imagem Especial, Um Dia Especial

Hoje, como poucos sabem, é meu aniversário...
E numa data tão especial (ao menos pra mim), melhor que qualquer postagem que eu poderia colocar aqui, resolvi colocar uma imagem.


Obrigado pelo seu carinho, Deh!
Você é a artista mais importante da galeria de minha vida!
Nunca pare de colorir meus dias, com Amor, Diversão, Alegria, Paz, Bondade, e a sua presença em minha vida!

Feliz Aniversário para Todos, mesmo não sendo hoje (pra minha alegria, o meu é.. ehheh) e Deus abençoe a cada um de vocês que me lêem aqui.

Sou feliz pois mais uma vez ganhei um presente hoje, que já ganhei ontem, que vou ganhar amanhã e que terei pra toda eternidade, que é o maior presente de todos os tempos: a vida eterna em Jesus Cristo!

Abraços!
Rony Gabriel

Comentarios: 3

Anonymous Anônimo   diz...

SURPRESA???
Esse com certeza foi o primeiro lugar em q vim procurar... hehehe Vc me surpreende, amor!

Louvo a Deus por sua vida na minha, por me completar e me lembrar todos os dias que vale a pena amar!
Pensar em vc, me faz sorrir, me faz pular de alegria, em sentir a fidelidade de Deus em minha vida! Voce e' a razao, pra que eu seja mais feliz! Mesmo com um oceano de distancia, quero dizer q estou ai bem pertinho, nesse dia tao especial! HAPPY BIRTHDAY, meu irmao, meu amigo, meu noivo, meu futuro marido!

Te Amo! LUIJVM&ALM!!!

7:50 AM  
Anonymous Anônimo   diz...

aaai ela é uma artista mesmo!

esses dois viu, nem falo nada!
é de Deus mesmo :D
felicidades, pra sempre irmão amado
Deus te abençooooe
beijos :*

6:38 PM  
Anonymous Anônimo   diz...

acima, Ingrid!

6:38 PM  

Postar um comentário

<< Home