domingo, setembro 10, 2006

É com você que eu quero falar.

É com você que eu quero falar.
Sim, você sabe que é com você.
É com você que eu quero falar, quando eu escrevo aqui nestas linhas.
Com você que quero falar quando me sinto sozinho.
Quando eu sinto que as pessoas que eu amo nem sempre me amam.
Quando as pessoas que eu sempre me aproximo me rejeitam.
É com você que eu quero falar, quando noto que ninguém me ouve.
Quando noto que ninguém me lê.
Quando noto que ninguém se interessa por mim.
É com você que eu quero falar.
Hoje, é com você que eu quero falar.
Assim como eu quero falar com você quando me afasto da multidão.
Quando me enfio em meu quarto, quando entro na escuridão.
É com você que eu quero falar, quando nem orar eu consigo.
Quando nem chorar eu consigo.
E quando eu explodo em tristeza, é com você que eu quero falar.
É com você que eu quero falar.
Quando eu nem consigo falar.
É com você que eu quero falar.
Quando com ninguém eu consigo falar.