segunda-feira, setembro 25, 2006

Uma história inspiradora! O Movimento por Abraços Gratuitos



Nunca fui de postar vídeos aqui no Acabou o Papel, mas este vídeo mereceu ser o primeiro.

Num mundo onde todos cada vez menos querem contato, cada vez mais somos anônimos em meio as multidões, um rapaz apenas quis ser aquele a se dispor a tratar os outros como pessoas queridas.

Fiquei realmente comovido com este simples video.

Abraços!
Gratuitos... =)

Comentarios: 3

Anonymous Anônimo   diz...

caraca veio....
mto bom esse video.. mto bom mesmo...
rola leva sabado no culto pra galera ver...
inspirador...
abraços
boa semana

11:30 AM  
Anonymous Anônimo   diz...

Oi Roni, tudo bem?
Bom, voce nao me conhece, sou uma anonima leitora do 'acabouopapel' ja' faz um tempo, mas nunca me achei no direito de te escrever, porque, bom... nem sei direito o porque... deixa pra la'...
Eu conversei com a Debs estes dias atras (eu tambem sou da CCL) e ela me falou que voce acha que escreve so' para ocupar espaco no server do blogger....(bem, nao foi bem isso, mas em outras palavras)
Entao foi por isso que voce esta' agora lendo estas frases.
Sempre achei que voce escreve muito bem. Vejo que voce tem trilhado o caminho da auto-descoberta, coisa que a gente so' consegue lendo, meditando e escrevendo (que, de uma certa maneira e' uma conversa). Continue assim, sempre com Jesus, procurando as respostas pra nossas perguntas tao humanas, ou debatendo as nossas falhas, ou ate' mesmo nos jogando na cara as nossas atitudes de cristaos mesquinhos (como os 9 que nao voltaram pra agradecer). Enquanto voce nao vem, estarei 'cuidandinho' da Debs, e quando chegar poderemos confabular sobre tantos destes textos maravilhosos que Deus tem te inspirado a escrever.
Deus te abencoe, meu irmao!

6:46 PM  
Anonymous Anônimo   diz...

Eu simplismente amei o video!
Nao apenas por ser inspirador, mais por fazer parte de quem eu sou...

E' isso ae galera... Tem que dar abraco!!! ;)

Beijos e ABRACOS meu amor!
Debs!

8:03 PM  

Postar um comentário

<< Home