domingo, maio 28, 2006

Privada a Jato nº 8 - Hyperfan - 5 Anos de Fanfic

Acho que participar da criação de um livro, seja com contos, ilustrações, ou fazendo nem que seja a capa do livro, é algo que muitas pessoas que tem um pouco de senso criativo gostariam de fazer. Ainda mais se este livro tiver uma circulação nacional.

Pois olha que legal: eu consegui tudo isto! E não só por mim, mas pelos outros autores e colaboradores do livro, eu recomendo-o.

No livro "Hyperfan - 5 Anos de Fanfic" mostramos um novo universo. Um universo onde pessoas normais ganham super-poderes e começam a passar por dificuldades ou vantagens devido a estes poderes. Calma, não é um plágio dos contos dos X-Men, mas a premissa é semelhante: super-heróis.

No site Hyperfan www.hyperfan.com.br existem fanfic, que nada mais são do que contos baseados em personagens de cinema, tv, livros e, o carro chefe do site: quadrinhos. Então, sem dúvida a maior influência nos contos do livro são os quadrinhos de super-heróis.

Literatura de boa qualidade, com contos de ação, terror, drama, e tudo o que mais a sua mente se libertar ao ler este livro.

Ah! O melhor: o livro pode ser baixado gratuitamente no site, ou pode ser comprado de duas formas: Se vc é de Marília e região, pode comprar comigo mesmo me mandando um email em rpgabriel@bol.com.br ou entrando no site no link www.hyperfan.com.br/5anos e seguir as instruções.

Comentarios: 3

Blogger Rafael Yera Barchi   diz...

E aí Rony!
Tudo bem?? Na paz de Nosso Senhor?
Rezo para que esteja tudo bem.
Passei aqui para dizer que o link do "Acabou o Papel" já está no "Um pouquinho do meu mundão" e que a admiração pelo trabalho é recíproca: sempre que tenho tempo dou uma olhada no seu blog.
Qualquer coisa estamos aí.
Até mais e fique com Deus!

8:43 AM  
Anonymous Anônimo   diz...

Eu tenho!! O meu chegou!! E a Ro amou o dela!

I'm very proud of you!

AMO VC!
Beijos

Deh! =)

7:41 PM  
Anonymous Anônimo   diz...

Hey amor...

Eu vi a bandeira! =)

LUIJVM&ALM!

Deh!

7:44 PM  

Postar um comentário

<< Home