quinta-feira, junho 01, 2006

Será que gosto da neve?

Será que gosto da neve?
Eu não sei. Ja me pensei indo para um país gelado, feito o Canadá ou a Suíça... Mas será que eu vou gostar do céu de lá?
Eu amo o céu. Eu amo as nuvens. Deus nos deu tudo isto, e eu amo louvá-lo por eles.
Mas, e a neve? Também vem do céu. Mas não sei se gosto.

Não sei se gosto, pois nunca vi. Nunca senti. Nunca toquei.
Quero saber como é!
Pra saber se gosto!
Pra saber se tem gosto!
Pra saber o sabor!
Tocar, brincar, pular. Sentir o aroma gelado da neve tocar o solo.
Entender o porque Deus a fez.
E nunca dizer que não gosto, sem nem saber como é.

De tudo que Deus criou, tudo que na natureza existe, eu quero poder provar, poder sentir.
Quero entender o motivo que me faz gostar das nuvens, sendo que só tenho elas aqui na minha terra.
Quero de tudo provar. Mas de tudo que Deus inventou.
Me ajuda a pedir isto para Deus? Vai que você ajudando Ele me dá?

Papai do Céu, me faz conhecer este mundo. Me faz colocar o pé na estrada e nunca mais voltar.
Não sem antes conhecer as maravilhosas coisas, mas só as que você quis criar!

TE AMO DEUS!

Rony Gabriel

Comentarios: 2

Blogger Taty   diz...

Ah... Escreveu o que talvez eu também diria!
Tem tanta coisa desconhecida neste mundo quanto coisas em Deus que ainda não conheço... Já leu "mergulhando no amor de Deus" de Dennis Jernigan? Poxa... O amor de Deus é como um oceano... Precisa dizer mais?
É sempre bom ter você lá pelo breguenaits e estar por aqui...
Paz sobre ti..

5:10 PM  
Anonymous Anônimo   diz...

andar, correr, voar....ate chegar a todos estes lugares criados pelo Pai.... Sendo Ele irrestrito amor criou sim todo este mundo pra nos e temos por direito adquirido a livre escolha de estar onde Ele nos mandar...assim venha sim conhecer a Neve toca-la e provar tambem este milagre de criaçao. Nao foi atoa que o frio daqui eh mais rigoroso; pra mim, fica claro quando nos recolhemos no inverno e refletimos tanto.Neste momento de minha vida te digo que mais que nescessitava,eu esperava um inverno rigoroso pra refletir mais e Deus me ofereceu isto. Amo a neve e hoje espero usufruir mais ainda das reflexoes aqui encontradas. Te espero pra tomarmos um cha e conversarmos um pouco mais. Fique na Paz do Senhor. Gosto muito das tuas mensagens, forte abraço. Thales.

5:40 PM  

Postar um comentário

<< Home