domingo, dezembro 03, 2006

O que eu deixei pra trás?


O que eu deixei pra trás quando Você chegou?

Me lembro que eu estava tão ocupado, com tantas coisas...

Trabalho, diversão, família, amigos, namoro, dinheiro, tempo. Tudo era minha preocupação.

Mas Você chegou. Me arrebatou, me tirou do tormento de minha vida. Vida que eu achava que tinha. Mas Você me tirou daquela vida, me deu nova vida.

E eu deixei pra trás tudo. Me lembro agora de meus amigos, que estão lá. Me lembro agora da correria que era. Me lembro agora da insatisfação que me rondava diariamente. Me lembro de tudo que eu queria e não conseguia. Me lembro da dificuldade de acordar todos os dias.

Você veio. Me tomou. Tirou de minhas mãos o brinquedo que sozinho eu iria quebrar. Eu não queria quebra-lo!

Agora, Você quem é dono dele, e me ensina como brincar. Brincar de viver. Pois eu brinco, e me divirto, enquanto você quem se importa com meu sustento, com meus desejos, com minhas necessidades.

Agora, eu estou com Você.
O que eu deixei pra trás mesmo?
Já não me lembro...

escrevi este texto em plena igreja, numa ministração de Davi Silva, da qual eu de coração peço que Deus abençoe seu ministério: www.casadedavi.com.br

Obrigado por ter encontrado minha vida, Jesus!

Comentarios: 1

Anonymous Anônimo   diz...

Ai amigo, que texto bom de ler...
Bem que eu gostaria que Jesus me levasse agora... E parar toda esta dor.
De me frear antes que eu quebre outro brinquedo.
Deus te abencoe.

1:36 PM  

Postar um comentário

<< Home