sábado, janeiro 20, 2007

E Eu?

Sua vida foi bem até aqui. Hoje, tudo ainda parece normal. Mas amanhã você vai acordar, e vai entender um pouco do que mais dói no mundo.

Amanhã, você vai sentir a dor que sente um pai ao ver o filho morrer;
E a fome ao ficar frente a frente com um urubu lhe esperando de jantar;

Vai sentir a depressão pesada dum drogado;
E entenderá o fundo do poço de um copo de uma bebida alcoólica.

Verá o que é um coração partido com um aliança no dedo;
E saberá exatamente o que é ganhar uma cadeira de rodas na alta do hospital.

Sentirá vontade de suicidar-se de anorexia por conta de sua obesidade;
E chorará o pão que não consegue ganhar a troco do trabalho que não encontra.

Será mutilado ao perder o seu seio cancerígeno;
E terá impotência ao saber que sua esposa não pode engravidar.

Desejará ser uma mulher depois de vender sua castidade toda noite numa esquina;
E desejará ter sido pobre antes de perder toda riqueza que tinha.

Compreende?
Onde está a sua vida, enquanto a vida de outros se perde por aí?
Onde está sua vida por aí?

E agora, você vem pra mim e me fala que está sofrendo?
E Eu, não estou?

Comentarios: 1

Anonymous Anônimo   diz...

muito bom esse texto viu, as vezes realmente nos chateamos com muitas bobagens e não percebemos quão maravilhoso deus foi conosco em nos proporcionar uma vida saudável, uma familia maravilhosa e bons amigos. Parabens (diogenes_paiva@yahoo.com.br)

3:59 PM  

Postar um comentário

<< Home