quarta-feira, janeiro 24, 2007

O Poder do Inesperado

Eu ia responder no email, mas achei que este texto ia ficar melhor aqui...

Hi my love!

Lembra quanto eu e o Tiago tentamos tirar fotos aqui na cidade, quando a temperatura chegou a 2 graus? Saiba amor que é isso que eu gosto: o inesperado.

De que adianta crer num poder de Deus se este poder não puder trazer fatos inesperados para nossas vidas? Eu nunca imaginei que aquela moça daquela noite naquele evento da batista fosse hoje querer viver comigo, morar comigo, me amar, sentir prazer comigo, querer ser minha esposa! Isso é inesperado, e isso é a forma como eu sinto o poder de Deus.

Coisas inesperadas me fazem ficar feliz. Saber que "alguém comprou uma coleção de DVDs do meu filme predileto", ou que "lembrou de trazer um globo d'água", que "mandou um cartão de Natal como surpresa junto a um livro", ou que simplesmente "me acorda por telefone numa manhã nevada da inglaterra", são apenas algumas das coisas que eu poderia lembrar que me fazem notar como vc faz o inesperado acontecer na minha vida.

Descubro que quando a novidade já não é tão nova, o inesperado é o que sustenta o amor. Seja a um ser maravilhoso como Deus, seja uma simples mortal como você.

Já não é novidade que Deus é magnífico, mas a cada dia Ele traz o inesperado a nossas vidas.
Já não é novidade que eu te amo, e que você me ama, mas você faz coisas que são inesperadas por mim, e que assim você sustenta o amor que existe entre nós, com o inesperado.

Neve, calor, frio, temporal, sol, nuvens... Já notou que tudo de mais lindo na natureza, mesmo não sendo novidade, é inesperado? Sabemos que um tigre é rajado, mas como serão as listras, isso é inesperado. Sabemos que as sementes germinam, mas onde uma irá nascer e virar uma árvore, é inesperado. Sabemos que a chuva e o sol criam o arco-íris, mas quando veremos um, isso é inesperado. Sabemos que o homem e a mulher podem fecundar, mas se será menino ou menina, isso é inesperado. E as nuvens? Ah, as nuvens, estas sim mostram o poder inovador de Deus em se reinventar: os homens construíram imensos castelos na terra, mas Deus, a cada dia, reconstrói inesperadamente enormes novos castelos no céu, e nunca dois iguais...

Então amor, eu não "gosto mais do calor do que do frio". Eu gosto é do inesperado. Eu gostaria de acordar de manhã e de não ser a mesma coisa que é sempre acordar sozinho, vendo o quarto exatamente como eu deixei na noite antes de dormir. Eu gostaria de chegar em casa e ver um dvd novo que você comprou. Eu gostaria de te ver com um vestido diferente, com um brinco mais cintilante, ou até com um corte de cabelo diferente. Eu gostaria de sair com você de casa pela manhã, e junto vermos um parque todo coberto de neve. Sinceramente, não imagino outra pessoa que eu queira fazer isso, senão com você.

Eu amo o inesperado. E reiterando, Deus mostra seu grandioso poder, dia a dia, com as coisas que Ele faz no campo livre e criativo do inesperado.

E estar sensível ao inesperado, é estar sensível a Deus.

TE AMO!
E quando menos esperamos (ou seja, quando for inesperado), estaremos curtindo tudo isso que eu falei, juntos!

Beijos minha quase-noiva,
e inesperadamente a mulher da minha vida!
Rony Gabriel

Marcadores: , , , ,

Comentarios: 1

Anonymous Anônimo   diz...

Inesperado hein??

Inesperado pra mim foi paquerar um adolescente e estar planejando me casar com ele agora, depois de tantos anos...

Inesperado do e' saber que mesmo a uma distancia quase inesplicavel, existe uma pessoa que acorda todos as manhas e pensa em mim...

Inesperado e' acordar todos os dias e nao querer tirar alguel da cabeca que esta distante...

Inesperado e' ser amada por alguem que te conhece com detalhes mesmo sem ter convivido muito com voce...

Inesperado e' amar alguem nos detalhes mesmo convivendo (de perto) tao pouco...

Eu te amo meu amor... meu melhor amigo, meu confidente!

Amei a "declaracao"... so queria dizer que a cada dia que passa, mais me apaixono por voce, mais eu amo voce!

LUIJVM&ALM! (Em cinco somos UM!)

TE AMO PRA SEMPRE!

Deh! :)

12:09 PM  

Postar um comentário

<< Home